quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Retroceder para Avançar!!!


Amados uma frase dita na reunião e que há muito tempo eu já a dizia dentro de mim... “Retroceder para avançar” é o que moveu a decisão tomada pela maioria sobre a mudança, ou melhor, retorno para o espaço onde tudo começou.

A partir do dia 20 do mês corrente estaremos realizando nossos cultos no ‘ap’ onde foram nossos primeiros encontros. Assim também foi que surgiu a 6 anos a CCNE Internacional (sede).

Não estamos retrocedendo e sim avançando.

Palavras do tipo: “não vai dar certo” e “isto não vai ser uma igreja nunca” já são ditas antes mesmo de tudo começar. São palavras assim que amaldiçoam nossos caminhos. Eu mesmo já amaldiçoei meu caminho com palavras mal ditas, palavras de negação. Mas o que temos que ter em mente é que nós somos o culpado para algo dar certo ou errado e se tem dado errado ou certo O CULPADO É VOCÊ!

Omitimos a existência de um poderoso Deus, escondemos o teu nome e teus grandes feitos, estes nas nossas vidas. Não damos o galardão a Ele e sim ao acaso, a sorte, ao momento certo e a hora certa. Uma igreja para crescer precisa de pessoas comprometidas, não somente com o espaço físico, e sim, principalmente, com a fé, com postura, com a elegância de ser um cristão comprometido com os atos celestiais. Evangelistas, pessoas que peitam o mundo para falar e contagiar a todos com um Deus. Temos que popularizar este nosso Deus, permitir que todos conheçam este Pai que ama, que cura, que cuida, que zela... E eu e você simplesmente escondemos este Deus e fica mais fácil dizer que NÃO VAI DAR CERTO. Seria mais sincero dizermos, EU TENHO VERGONHA DE FALAR OU DESTE DEUS.

O céu está precisando de pessoas ousadas a CCNE precisa de pessoas ousadas. A Igreja do Senhor precisa de pessoas ousadas. Deus precisa de você!!!

E é isto que a CCNERio está fazendo, retrocedendo para avançar e não importa o tempo que irá levar, a vitória é certa.

Contamos com você amigo, naquilo que você pode fazer para acrescer a igreja do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário